Apresentação

A ideia que acarretou a criação desse blog surgiu a partir da necessidade de um espaço alternativo para fomentar discussões e debates sobre temas diversos relacionados a realidade local, regional, nacional e até mesmo internacional. Os textos publicados neste veículo retratam nossas opiniões acerca da atual realidade, mas a participação de nossos leitores é de suma importância, nesse sentido, sintam-se a vontade para opinar, comentar as matérias e até enviar seus próprios textos para serem publicados neste ambiente virtual.

domingo, 11 de dezembro de 2011

INCOERÊNCIA OU JOGO DUPLO?

Que o Deputado Henrique Alves é pré-candidato ao senado, isso todos sabem. Porém, para fortalecer-se e chegar com chances de vitória em 2014 esse cidadão vem fazendo todo tipo de acordo, "em nome do PMDB", e com isso defende e participa do Governo reacionário do DEM no RN e pousa de "aliado" com o pré-candidato do PSDB a Presidência da República em 2014. 
Tudo aparentemente normal, isso se ele não fosse do PMDB, partido da base aliada do Governo Federal e que tem Michel Temer como vice presidente. Esse cidadão que em Brasília defende o Governo do PT e aliados, é o mesmo que defende e fortalece o reduto do DEM no Brasil.

É, parece que aquele ditado de que um cristão não pode servir a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo, encontrou alguém para romper com suas fronteiras. 


Foto: Blog de Thaisa Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário